Curiosidades do agility latino americano

Ir em baixo

Curiosidades do agility latino americano

Mensagem  DW em Seg 16 Fev 2009, 08:49

Olá amigos
Vejam este clip do seminario p arbitros de agility que fiz no México, na sede da FCM
https://www.youtube.com/watch?v=c0Lff-cNwFc
Foi feito pela Eva ( tks Evita!) e mostra um pouco do seminário de arbitros de agility que realizamos lá , mas de uma forma bacana e bem humorada.
Vejam que show é a sede da FCM na cidade do México!!!
abraços

ps obrigado Á FCM pelo convite e á Eva que realizou este video
DW

Número de Mensagens : 560

Ver perfil do usuário http://www.bordercollie.com.br

CUROSIDADES

Mensagem  Juan Leon Wyss em Ter 17 Fev 2009, 09:52

Video interesante, la musica "muito" curiosa....
Juan Leon Wyss

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Re: Curiosidades do agility latino americano

Mensagem  Barbara de la Parra em Sex 20 Mar 2009, 22:16

Hola Juan Leon.

Soy Barbara de Mexico, tuve el gusto de conocerte en la competencia de Americas y el Caribe de Mexico en el 2007.
Yo no habia visto ese video tampoco y estoy de acuerdo con tigo, el video està bueno, la musica algo curiosa para ser de agilidad, en fin, se ve el espiritu de los participantes.

Que suerte que vallas a competir a Brazil, te deseo a ti y a tu equipo la mejor de las suertes.

Saludos desde Mexico.

Barbara Very Happy .
Barbara de la Parra

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juan Leon Wyss em Seg 23 Mar 2009, 09:37

Gracias Barbara, que gusto oir de ti!
Estamos muy emocionados con el proximo viaje a Brasil, que pena que no nos acompañes esta vez pero ojala te sea posible estar en las Americas del 2010 que esta por confirmarse en Chile.
Mandame por favor tu correo electronico a agilityguatemala@gmail.com que tengo una novedad que compartir con todos los colegas latinoamericanos.
Saludos
Juan
Juan Leon Wyss

Ver perfil do usuário

Mensagem  DW em Dom 29 Mar 2009, 06:21

Segue video da seletiva Mexicana p o A & C
http://www.agilitytoluca.com/acfinal.html
E video do curso que fizemos por lá!
http://www.agilitytoluca.com/2semint.html

abs
DW

Mensagem  Evita Tapia em Seg 30 Mar 2009, 00:57

Oi

Bom dia, oxalá que gosten do video que preparamos da final do Seletivo para Americas e Caribe feito em Toluca, e tambem do aquele do Seminario que fizemos com você.

O Dan foi muito agradável assistir ao seminário com você, deixo muitas dicas, conhecemiento para nós melhorar no agility, e alem disso a prova foi muito boa com os percusos que tivemos que correr... foi um mini-Américas em México.

Agradecemos seu apoio e proximamente o time mexicano estará visitando Brasil. cheers

http://www.agilitytoluca.com/acfinal.html
http://borderagilitytoluca.spaces.live.com
Evita Tapia

Ver perfil do usuário

SEMINARIO DE DAN EN MEXICO

Mensagem  Maricarmen Tapia em Qui 02 Abr 2009, 18:05

HOLA A TODOS!!

Yo tuve la oportunidad de estar en el seminario q Dan dio aqui en Mexico y ha sido algo divertidisimo y ademas he aprendido muchisimo sobre lo que tengo que hacer con mi perrita.
Gracias Dan x toda tu paciencia , ojala te veamos por aca el año proximo, he disfrutado mucho tus enseñanzas y el video me trae solo buenos recuerdos....

Saludos y mucho exito para A&C.

Desde aca esteremos echando porras a los mexicanos y a los brasileños. Suerte a todos!!!
Maricarmen Tapia

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lizbeth em Qui 02 Abr 2009, 18:13

Hola a todos:

Pues muchisimas suerte a todos los competidores, que haran de este evento una de las mayores fiestas del agility.

Envidia de la buena, pero pues no siempre se puede asisitir pero desde aqui estaremos echandole porras a todos ustedes.

Aqui les dejo un link donde hay algunos comentarios de algunos Mexicanos sobre el articulo que escribio Dan de ahora que visito México, solo para que tenga otro punto de vista de las curiosidades del agility latinoamericano
http://agilitymexico.foroespana.com/agility-mexico-f1/articulo-de-la-visita-de-dan-en-mexico-t218.htm

Saludos y mucha suerte

Lizbeth
Lizbeth

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  DW em Sex 03 Abr 2009, 07:23

OLá Lizbeth
Eu conheço bem o agility Mexicano por acaso estive aí 4 vezes e sei bem o que falei e o que vi.
Me desculpe se não gostou , ou não gostaram mas é a verdade e o pior cego é o que não quer ver.( quem comentou não esteve nem nas provas que julguei nem no seminario que dei)
Torço para vcs e quero o melhor mas o que vi no México nestes anos não me anima.
E fui lá convidado pela FCM e não para semear e discordia pois se vcs estão desunidos não é por minha conta.
Pena que vc não vem para cá , pena que vcs não estão bem com a FCM ( que é a CBKC de vcs) e desejo o melhor para vcs
abs
DW

Mensagem  Lizbeth em Seg 06 Abr 2009, 00:07

DW escreveu:OLá Lizbeth
Eu conheço bem o agility Mexicano por acaso estive aí 4 vezes e sei bem o que falei e o que vi.
Me desculpe se não gostou , ou não gostaram mas é a verdade e o pior cego é o que não quer ver.( quem comentou não esteve nem nas provas que julguei nem no seminario que dei)
Torço para vcs e quero o melhor mas o que vi no México nestes anos não me anima.
E fui lá convidado pela FCM e não para semear e discordia pois se vcs estão desunidos não é por minha conta.
Pena que vc não vem para cá , pena que vcs não estão bem com a FCM ( que é a CBKC de vcs) e desejo o melhor para vcs
abs

Nossa Dan acho que voce nao entenduo o eu quiz decir...

Como Voce e como a Eva eu so pus um link para a gente a ver outro punto de vista do agility Mexicano ta... acho que este nao e foro para falar do que voce falo...

Este e o foro do A&C

Pero ja que voce falo eu vou responder, voce nao pode asegurar que conhece o agility mexicano por ter estado em Mexico e ficado 10 dias durante os ultimos 4 anos, es como si eu falara que eu conheco bem o agility brasilero por ter morado la cuasi 3 anos acho que ninguen conhece melhor o fondo da panela mais que o colher.

Voce nao vim a qui a sembrar ninhuma discordia fala serio... voce foi invitado como Artur o como Diego para juzgar e para dar um seminario de juez e de agility al cual asistieron pessoas muito novas o como voce diz de obediencia. Voce so vio uma pequena parte do Agility Mexicano.

Pior cego é o que não quer ver, pior quem acha conhecer, sem conhecer

Recomendo a voce leer o codigo de etica.

) É objetivo comum a todos os envolvidos com a prática do esporte denominado Agility, promovê-lo, preservando a melhor imagem e reputação dos competidores, dos juízes, colaborando com a organização de provas, respeitando e fazendo respeitar, observando, cumprindo e fazendo cumprir as regras e, especialmente, as disposições deste Código

ii) Todas as ações deverão ser pautadas pela integridade, honestidade, confiança e lealdade, respeito e valorização do ser humano em sua privacidade, individualidade e dignidade. É compromisso de todos os envolvidos no Agility, zelar pelos valores e imagem do esporte, manter postura compatível com esses valores e atuar em defesa dos interesses coletivos, preservando sempre a saúde dos cães, sendo vedado e reprovado qualquer ato de intimidação e/ou castigo que possam atentar contra a sua integridade física.
Lizbeth

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  DW em Seg 06 Abr 2009, 10:14

Ola agiliteiros da America latina
Quando abri este tópico não tinha a menor intensão de que este fosse dar no que deu. Só queria mostrar coisas bacanas e boas que fizemos no México.
E na minha matéria critiquei e elogiei o agility o Mexicano pois fui honesto e apenas relatei o que vi!
Como disse vou torcer para o México ir bem e não tenho nada contra esta ou aquela entidade.
Só que conheço o agility mexicano, passei bem mais q 10 dias por lá nas 4 vezes que lá estive, e tento ajudar.
México e Brasil começaram juntos no agility e é só ver o que cada páis conseguiu nos ultimos 10 anos para comparar, mas se o México esta feliz assim, dividido e sem conquistar nada de importante no agility ok. Que sigam assim.
Aqui graças a Deus estamos no caminho certo mas nós é que trilhamos este caminho, no México os responsáveis são outros e estão bem assim tbem.
grande abraço e para mim este tópico se encerra aqui pois não farei vcs perderem mais tempo com esta discussão infrutifera e aqui tbem não é o lugar p isto!
abraços
DW

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: