BI e tem mais hj

:: Agility :: Agility BR

Ir em baixo

BI e tem mais hj

Mensagem  DW em Sab 27 Set 2008, 00:25

""Galera depois do pesadelo de ontem veio o sonho de hj!
O Time fez um jumping espetacular e matamos no agility, deixei o Samy como coach na pré pista, pois faz parte do time e tinha que ser o cara junto com os tres e fomos campeões, . O que falar, que tamos felizes, que o mundo nos parabenizou, que meio mundo chorou, que surtei de tanto gritar SEGURA, que todos juizes e delegados nos parabenizaram que fomos entrevistados , que estamos festejando? Não existem palavras para o feito Brasileiro neste mundial e pode vir mais, time mini ta em primeiro os midis estão quase lá e ainda temos mais 9 chances individuais.
Tudo isto é fruto de um trabalho sério que vem sendo feito há uma decada e que ta dando frutos a cada ano, assim foi na Argentina este ano e esta sendo aqui tbem
Quero parabenizar os tres, Bruno foi show, Samir e Zé detonaram, o Samy foi o cara na pré pista com eles e hoje somos os melhores do mundo de novo!
Agradeço a todos pelo apoio e tbem aos que sempre criticam pois só nos proporcionam mais força e energia para mostrar que estamos certos!!! Nosso agility é pequeno, não temos tanta gente assim mas estamos crescendo e são os mundiais que nos ensinam e nos fazem crescer!!!!
Parabens CBA, valeu torcida e parabens a esta equipe que veio para Finlandia, berço do agility, representar dignamente nosso país !
Agora vamos nos concentrar para o dia de amanhã pois mais coisa boa virá. Quem planta colhe !!!
Grande abraço a todos e PEGA NÖIS aqui na Finlandia!!!!!!

PS fora tudo isto ainda fizemos grande progressos no comite de agility da FCI , estou montando a sub comissão de agility da FCI para a America Latina, convidamos os Americanos para o A&C, pedimos para eles fazerem um a etapa do A&C nos EUA e acho que farão , já temos juiz para o A&C de 2009, um dos vices deste comite de agility da FCI, Saso NOvak da Slovenia será o juiz e nos ajudara a desenvolver juizes, o campeonato etc para que o agility no nosso continente cresça e apareça. E tem mais mas não da pra falar tudo numa msg só e após comemorar tanto não tenho nem forças para escrever e me lembrar de mais nada
O Brasil esta muito bem no senario internacional e como sempre falei quem planta colhe e quem planta milho colhe Pipoca!!!!!( esta só um vai entender KKKKK)
SEm mais , PETACULAR!!!
Fabiano o Diario de bordo de hj ta aí e se tivesse que escrever algo mais diria PEGA NÓIS !!!
Valeu galera com certeza a energia emanada por vcs chegou até nós!!!!
PS2 o Henrique ta nos ajudando muito e completou o time de maneira que não nos falta nada aqui para que o time tenha o respaldo necessário, a Fernanda tbem ta dando a maior força e tenho que agradece los tbem!
PS3 FErnando temos bastante coisa para trabalhar no futuro e agora o mundo nos respeita mais , é nóis CBA!""

E HOJE VAMOS ,TRAZER MAIS COISA BOA PARA O BRASIL
DW

Número de Mensagens : 560

Ver perfil do usuário http://www.bordercollie.com.br

Re: BI e tem mais hj

Mensagem  Renan em Sab 27 Set 2008, 00:33

O complicado vai ser fazer o balanço de todas as vantagens que esse mundial nos trará, eu e o Dan faremos isso quando ele voltar e tenho certeza que mostraremos nosso ponto de vista para aqueles que acham que não devemos gastar dinheiro com mundial.

Agora não vamos nos preocupar com isso, é hora de torcer. Hoje tem surpresa no site da CBA, aguardem!!
Renan

Número de Mensagens : 251

Ver perfil do usuário

Mensagem  DW em Sab 27 Set 2008, 00:46

Tem outra frase que li um dia e sempre uso pois sempre aconteceu!!!
Cuidado com seus sonhos pois eles podem se realizar!abs
DW

Número de Mensagens : 560

Ver perfil do usuário http://www.bordercollie.com.br

Mensagem  laguardia em Sab 27 Set 2008, 05:57

Voc sabe si Saso NOvak da Slovenia sera juiz do mundial 2010?

laguardia

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem  laguardia em Sab 27 Set 2008, 06:07

Disculpe, mais tal vez Canada tambien podria estar interesado y tienen buen nivel(para A&C)....Tal vez respondan que no, pero...

laguardia

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fernando Leibel em Sab 27 Set 2008, 07:04

Como diria Darwin, Evoluir é se misturar com os melhores, Quem fica isolado tende a desaparecer...

Fernando Leibel

Número de Mensagens : 185

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: