Um ciclo que se fecha.

:: Agility :: Agility BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um ciclo que se fecha.

Mensagem  Jose Luiz em Sex 23 Nov 2012, 14:14

Um ciclo que se fecha .
Após 5 anos a frente da comissão técnica e consequentemente membro da Comissão Brasileira de Agility um ciclo se encerrou em minha vida . Hoje não faço mais parte da CBA e da CT . Com as mudanças que ocorreram de coordenadoria e com as novas idéias que até agora não foram apresentadas , fui desligado.
Desde 2007 desempenhei tal função , mesmo muitos não sabendo , e como muitos não sabem até hoje qual o organograma da Cba.
Como tudo que faço na vida , esses 5 anos na comissão, foram dedicados com muito amor ao Agility . Dediquei muito tempo e Dinheiro da minha vida para tal função.
Como toda e qualquer organização de um esporte , ainda mais o nosso agility que é um esporte tão pequeno e desorganizado perante aos outros, já era de se esperar a maneira como tudo foi feito, e o mais importante para mim é o satisfação pessoal , que isso sim é indiscutível, aos tantos títulos importantes que conquistamos durante esses 05 anos que estive a frente na parte técnica em campeonatos Internacionais. Claro que não foram só acertos , tive alguns erros também, que fazem parte de qualquer cargo técnico.
Quero aqui deixar meu agradecimento especial ao Fernando Leibel pela confiança de todos esses anos e aqueles que me ajudaram durante esses anos Paulo Prado , Henrique Garcia, Renan Campos , Samir e todos aqueles que fizeram parte diretamente e indiretamente de todas as seleções durante esse tempo.
Desejo a Sorte aos novos membros da CT ao novo técnico , pois como venho dito , na parte competitiva vamos passar por um período que precisaremos de muita paciência e muita dedicação. Para chegar como anos atras, precisaremos de mais trabalho com duplas e cães novos , com base e fundamentação e o mais importante muita dedicação.
A Nova Comissão Brasileira de Agility desejo toda sorte do mundo e uma linha a se seguir.
Hoje vou encarar o Agility de uma outra maneira e me permitir pelo menos uma vez na vida assistir um pouco de fora.
Agradeço a todos que torcem e sempre torceram por mim.
obrigado

Jose Luiz
Medico Veterinário

Jose Luiz

Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Re: Um ciclo que se fecha.

Mensagem  Fernando Leibel em Sex 30 Nov 2012, 17:37

Zezinho,

A vida e feita de ciclos e é muito bom ver quando completamos um ciclo com dedicação e competência. A Renovação é positiva pois depois de muito tempo na mesma posição as coisas viram paisagem e passamos a não notar o óbvio. Juntos participamos da conquista de 18 títulos no A&C, 2 Títulos mundiais e um Terceiro lugar.

Acredito que o Alex terá sabedoria para levar nosso Agility a muitas conquistas e a escolha do Samir me parece a melhor para o momento.

Muito Obrigada por ter aceitado o meu convite ha 5 anos, ter conduzido nosso Agility a tantas vitórias e mais do que tudo, ser um grande amigo.

Sorte para nova comissão e um futuro de muitas vitórias!!

Fernando Leibel

Número de Mensagens : 185

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: