Abrafa- informações

:: Agility :: Agility BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abrafa- informações

Mensagem  Súrya em Qui 08 Nov 2012, 12:38

Eu gostaria de informações sobre as aulas de agility na Abrafa, mas já mandei email, e não obtive resposta, liguei e a única vez que consegui falar lá me disseram que a pessoa que poderia me dar esse tipo de informação estava viajando e não sabia me dizer qdo eu poderia falar com ela, eu só queria saber valores, horários das aulas, esse tipo de coisas. o que acontece com aquela escola ? Achei que fosse uma boa escola de agility.

Súrya

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Re: Abrafa- informações

Mensagem  zarthan em Qui 08 Nov 2012, 16:50

Boa Tarde,

A responsável pela escola, Betina, está em viagem a serviço do seu patrocinador, A Bayer, no qual a mesma é quem cuida da Turma da Bayer, e devido também a escola estar passando por mudança de local, pois irá para instalações mais modernas, em um melhor local , no centro do Tatuapé, e em virtude da mudança, a escola retomará suas aulas ou agora no final de novembro ou ínicio de dezembro. Sou aluno da escola, e em virtude disso, estou treinando em outro local, até retornar as atividades normais. Não acontece nada de mais com a Abrafa, mas em algum momento todos passam ou por melhorias ou mudanças, e ela está nos dois aspectos. A Abrafa é a pioneira do Agility, mas existem também excelentes escolas em SP e grande Sao Paulo.

Qualquer duvida o celular da Betina é 99800-7476

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem  Súrya em Qui 08 Nov 2012, 18:02

Oi Zhartan, obrigada pelas informações, onde vc esta treinando ? Abçs.

Súrya

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: