RESULTADO DO EUROPEO

:: Agility :: Agility BR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Vívian em Qui 02 Ago 2012, 10:35

Artur Pires escreveu:Mais um pouco do mesmo.Casa que não tem pão , toda a gente ralha e ninguém tem razão.Diz o ditado popular.Ora a CBA tem pão, gente e $$$$. Então o que falta?
O AGILITY É DE TODOS NÓS e por isso todos podemos colaborar em escrever matérias ou algo assim.
Sinceramente prefiro achar que os últimos acontecimentos nos vão levar a lago melhor, porque pior, também não dá.
Leandro e Fabiano, têm feitos coisa muito boas pelo nosso agiliy e por certo como pessoas cultas e inteligentes que são, por certo irão encontrar formas de trabalharem em conjunto. Todos nós iremos agradecer.
Vivi, quando dizes " quando falamos da CBA falmos do A,B,C... comissão de arbitragem, não é bem assim , pois todos os outros e outras comissões estão presentes nas reuniões da CBA, menos a comissão de arbitragem que jamais foi convidada a estar presente e por isso não é responsável por qualquer decisão da CBA.Salvo as que dizem respeito a arbitragem e por essas aceitamos todas as criticas e sugestões para melhorar.
Quando nas seletivas dissemos que a nível técnico o nosso agility estava lá embaixo bem lá embaixo fomos "criticados", agora o Samir para mim o condutor e treinador BR com mais experiencia internacional diz isso claramente e sem problema algum, só demonstrando todo o seu saber sobre a modalidade.
Samir e Antonella simplesmente parabéns pela participação e resultados.
Cibele fiel escudeira do agility BR, já mereces uma estrela no hall da fama do agility BR.
Bom regresso.

abs
Artur Pires

Oi Artur!

Quando disse sobre nomear de quem se está faltando, tentei citar todos que fazem parte da CBA. Como não há uma ata divulgada das reuniões, não tem como nós, competidores, termos essa informação e nem sabia que a comissão não era convocada.

Aliás fica aqui mais uma sugestão: ata das reuniões, quem foi convocado, quem esteve presente e o que foi dito, assim a coisa começa a ficar transparente.

Beijo

Vívian

Número de Mensagens : 105

Ver perfil do usuário http://virazel.blogspot.com/

RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Artur Pires em Qui 02 Ago 2012, 10:43

De á uns tempos para cá deixou de ser publicada a ata das reuniões.
Agora só se sabe quem votou o quê e quem propôs o que por mensagens particulares, ihih
Concordo plenamente.

bj

Artur Pires

Número de Mensagens : 399

Ver perfil do usuário

Mensagem  zarthan em Qui 02 Ago 2012, 11:12

Para tudo isso acontecer, soh tem uma saída,termos UM LÍDER DE FATO que compreenda a situação e seja entendedor de AGILITY, um visionário e de MENTE ABERTA

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel em Qui 02 Ago 2012, 13:41

Equação difícil de solucionar.

Minha dúvida é com relação ao termo, cargo, função ou seja lá como queiram definir, daqueles que populam a CBA. Fiz questão de procurar o significado exato do termo "Colaborador" e continuo na duvida. Lá no Aurélio diz o seguinte: Que ou aquele que colabora, que ajuda outro em suas funções / Pessoa que escreve para uma publicação periódica, sem fazer parte da redação.
Onde quero chegar é que colaborador não tem oficialmente responsabilidades sobre sua contribuição, eles simplesmente as fazem, mas não podem ser responsabilizados por isso. Justamente aí é que mora o problema, como vamos cobrar algo de alguém que não é oficialmente responsável por aquilo?
Não conheço a estrutura, muito menos os bastidores da CBA, mas pelas conversas que ouço, ninguém pode ser nomeado a nada dentro da CBA, exceto o Coordenador, correto? Dessa forma, o único que poderia ser cobrado e responsabilizado por algo, seria esse único reconhecido oficialmente. Porém sabemos ser impossível alguém se responsabilizar por tudo o que esses Colaboradores realizam ou deixam de.
Também concordo que precisamos de mais clareza no que diz respeito as "funções" na CBA, mas de que adianta dar nomes aos bois se são apenas Colaboradores? Para termos uma idéia, se olharmos no campo CBA no site oficial onde qualquer leigo procuraria a estrutura da organização, veremos lá a nomeação de apenas um membro da organização, o Coordenador e mesmo esse está desatualizado.
Penso que aqueles que tem um maior conhecimento de como funciona lá fora, possa ajudar sugerindo como estabelecer uma organização responsável e que a CBA esteja disposta a dar ouvidos a essas sugestões.

Miguel

Número de Mensagens : 361

Ver perfil do usuário http://ferigatto.wordpress.com/

RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Artur Pires em Qui 02 Ago 2012, 14:46

Miguel

A resposta á tua pergunta é um pouco longa, mas prometo que irei explicar, aqui no forum, como funciona em dois países que conheço, Portugal e Espanha.

abs

Artur Pires

Número de Mensagens : 399

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vivy em Qui 02 Ago 2012, 19:09

Diante de todo o exposto, antes de expressar minha opinião:
Qual é a estrutura da comissão brasileira de agility? Tem uma estrutura objetiva? Quem faz parte e quais cargos ocupam atualmente? Pois os cargos podem modificar no decorrer da gestão ou em gestões subsequentes.
Todos nós sabemos que fulano ou beltrano faz parte da comissão mas será que já foi exposto para todos os sócios suas funções?
Como podemos questionar sem ao menos sabermos a função que o operante exerce?
Mas antes de individualizar porque não agrupar? Porque não acrescentar?
Agora após estas questões definidas e esclarecidas podemos receber as informações que deveriam ser divulgadas.
Sem dúvidas esses eventos são de extrema importância não só para nós brasileiros, admiradores, condutores mas também para os treinadores que através do site do "esporte" divulgam seus trabalhos realizados com êxitos que foi o caso dos competidores nesses últimos eventos. E simultaneamente o país de origem demonstrando mais prestígio e respeito mundialmente.
Eu viciada em agility e com a oportunidade da excelente transmissão acompanhei grande parte do Europeu. Parabenizo você Samir e a Antonella como competidores de grande desempenho e a Cibele como colaboradora suprema da Equipe Brasileira.

Vivy

Número de Mensagens : 200

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edu em Qui 02 Ago 2012, 21:46

Como admirador do agility, muito me desagrada toda essa celeuma.
Eduardo

Edu

Número de Mensagens : 452

Ver perfil do usuário

Mensagem  Samy em Sex 03 Ago 2012, 15:19

Concordo com o Edu.

Por mais que as coisas não estejam como desejamos, não acho que é aqui no fórum, trocando farpas, que iremos corrigir os erros.
Acho que todos temos um objetivo em comum que é ver o Agility cada vez mais forte, organizado e com um bom ambiente.

Não acho que assim vamos atingir esse objetivo.

Abs,

Samy

ps: Já os parabenizei e parabenizo de novo, Antonella e Samir, pela bela participação no EO!

Samy

Número de Mensagens : 94

Ver perfil do usuário

Mensagem  DW em Sex 03 Ago 2012, 16:03

Fazia tempo que eu não entrava aqui no fórum e da tristeza de ver que quem esta aqui gosta de agility, mas as divergências pessoais estão em 1ro lugar enquanto o agility segue perdendo com td isto!
Galera sem união, nunca seremos fortes, ninguém é melhor que ninguém no agility pois precisamos de todos para que nosso agility cresça!
Como costumo dizer é na hora que acontecem as crises, as coisas ruins que agente aprende e tem que crescer. Portanto sugiro que se debata e que se encontre uma solução de consenso para o agility Br, é hora da CBA fazer uma reflexão e dar sua contribuição para que a paz e o desenvolvimento do agility Br retome seu rumo. Lembrem que em 2018 faremos o mundial aqui, temos ainda 6 anos e muita coisa a fazer , mas temos que nos unir e nos entender logo, se não faremos feio aqui em 2018

Samir e Antonella, parabéns , foi petacular, um pouco eu acompanhei ao vovo,show! Cibele , eu gostaria de ter ido com vc pra curtir o EO e torcer pelo Brasil.
Fabi e Leandro vcs dois são muito importantes para o agility pois tem como ajudar na comunicação,ajudar com a mídia etc, não adianta bater boca por email ou no forum , marquem pra tomar um café e conversem , o agility agradecerá se vcs estiverem em sintonia.
CBA abra o olho, aprenda com os erros e pau na máquina!
abraços e boa sorte ao agility Br

DW

Número de Mensagens : 560

Ver perfil do usuário http://www.bordercollie.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: