Mudança do local da prova

:: Agility :: Agility BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Luiza&Léia em Qua 21 Mar 2012, 07:58

Venho aqui expressar a minha COMPLETA decepção e indignação com mudança do local da prova tão em cima da hora.

A completa desconsideração da CBA com as pessoas que vem de fora, que se programaram e inscreveram seus cães tanto no Agility quanto na exposição, que reservaram hotel e planejaram uma viagem e agora tem que decidir se vão para o agility ou para a exposição.

Sério, vocês pisaram na bola.

O que ia ser um MEGA evento, com muita visibilidade pro agility, com um patricinio legal e tudo mais, agora vai ser só mais uma provinha no nosso quintal. Sem público, sem nada.

Sinceramente,
Luíza

Luiza&Léia

Número de Mensagens : 28

Ver perfil do usuário http://www.2patas4patas.blogspot.com

Re: Mudança do local da prova

Mensagem  DW em Qua 21 Mar 2012, 08:10

Luiza a feira não será um mega evento, a CIPA não iria colocar o gramado sintético, 5 cursos serão cancelados e a Pet Show será um fiasco, a CBA só transferiu a prova após eu ter estado três horas no Imigrantes tentando viabilizar a prova, CBA e Dog World tentaram fazer a prova na Pet Show até ontem, até o ultimo minuto mas eles não honraram a palavra dada e o mega evento não será mega evento vc esta enganada!
O IWDW foi cancelado também, a CBA fez o correto, só havia esta saída para termos a prova neste fim de semana!
abraços

DW

Número de Mensagens : 560

Ver perfil do usuário http://www.bordercollie.com.br

Mensagem  Ca Sakavicius em Qua 21 Mar 2012, 08:19

Realmente acho lamentável... mas não acredito ser por desconsideração por parte da CBA. Se o organizador prometeu oferecer estrutura e não cumpriu, impossível fazer isso em 3 dias. E por ser em local fechado, sem piso adequado, não dá! Não adianta falar q vai fazer de qq jeito pq fazer agility no cimento não dá! E mobilizar 800m2 de grama sintética não é tarefa NADA fácil, muito menos barata...

Vale lembrar também que essas etapas do brasileiro já foram transferidas de datas, para ser nesse evento, e isso não foi cumprido... mas enfim... à poucos dias da prova, não se tem muito mais a se fazer o que simplesmente mudar para um lugar que tenha a estrutura já pronta.

Com certeza, quem queria ir na expo e no agility se deu mal, pois são pontos muito distantes. Eu faria isso, mas por sorte, (e por outros motivos) abdiquei da expo.

Entendo a sua indignação Luíza, mas nesse momento, acho que não se tinha muito o que fazer... É uma pena? É... mas o que deve ter sido aprendido com isso é que a organização dessa feira não é confiável e muito provavelmente nunca mais deverão ser dignos de confiança por parte da CBA...

Ca Sakavicius

Número de Mensagens : 82

Ver perfil do usuário http://www.emporiumdoscaes.com

Mensagem  Luiza&Léia em Qua 21 Mar 2012, 08:34

Dan, obrigada pelas explicações.
Estamos vendo como vamos fazer.

Abraços

Luiza&Léia

Número de Mensagens : 28

Ver perfil do usuário http://www.2patas4patas.blogspot.com

Mensagem  Daniela em Qua 21 Mar 2012, 10:18

Horário e ordem de entrada continuam igual né?

Daniela

Número de Mensagens : 86

Ver perfil do usuário

Mensagem  Artur Pires em Qua 21 Mar 2012, 14:02

Concordo em absoluto com a DW e com a CBA pois apesar das criticas que sempre haverá nestes casos, previram o bom andamento da prova em local e piso adequados.
Sábio o aviso da Camila. Esta organização não é confiável para futuras parcerias.
Agora é rezar para o São Pedro dar uma ajudinha.

abs

Artur Pires

Número de Mensagens : 399

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guilherme em Qua 21 Mar 2012, 14:38

A participação em um evento de grande porte, com presença de público e parceiros é sempre desejável, mas não a qualquer custo. Antes é preciso garantir a segurança de cães e condutores e a qualidade das provas.
Não era interesse de ninguém essa alteração e por isso fomos ao limite, tentando resolver as pendências que no final acabaram por se manter.
Lamento muito qualquer inconveniente em decorrência dessa decisão e agradeço a compreesão de todos.

Guilherme

Guilherme

Número de Mensagens : 139

Ver perfil do usuário

Mensagem  Betina em Qua 21 Mar 2012, 15:46

Realmente decepcionante a notícia. Eu também acreditei que seria um "mega evento" para divulgação do Agility se comparado ao que foi a última feira em Descalvado. Convidei várias pessoas para irem ao evento no centro de exposição Imigrantes, passei até mapa do local e tinha umas 6 pessoas que já haviam confirmado a presença. Infelizmente tenho quase certeza que essas pessoas não se descolocarão até Cotia para assistir as provas. Não estou criticando a CBA pela decisão, pelo contrário, concordo com todos aqueles que já se pronunciaram se o local não dá condições, não há que colocarmos em risco a integridade de nossos cães que estão acima de tudo. Todavia não posso deixar de registrar que é frustrante, pois mais uma vez ficaremos limitados a um único local de prova. Enfim, torço que para futuros parceiros tenham caráter e comprometimento naquilo que contratam, pois essa empresa aí que se diz tão especializada na organização de eventos se mostrou incompente naquilo que faz.

Betina

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel em Qua 21 Mar 2012, 15:48

Só tenho a lamentar. Confesso que estava muito ansioso por essas etapas justamente pelo local, ambiente e evento que envolveria nosso agility, mas... estamos no Brasil, não é mesmo?!
Criei grande espectativa e estou profundamente desapontado com os responsáveis e organizadores. Acredito que o Guilherme, Dan e demais envolvidos da CBA estejam com esse mesmo sentimento.
Tinha esperança de ver o Agility inserido num evento de porte e não será dessa vez.
Estava com um email pronto para distribuição na intenção de ajudar ao máximo a divulgação.

LAMENTÁVEL!

Miguel

Número de Mensagens : 361

Ver perfil do usuário http://ferigatto.wordpress.com/

mudança

Mensagem  jatoba em Qua 21 Mar 2012, 17:20

Miguel a mudança tem o lado bom não vai ser cobrado estacionamento na volta para casa já da para jantar na estrada kkkkk

jatoba

Número de Mensagens : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel em Qui 22 Mar 2012, 07:25

Edu, é como dizem, sempre há um lado positivo na história... rs.

Sinceramente, estou torcendo para que o estacionamento do Imigrantes fique as moscas.

Miguel

Número de Mensagens : 361

Ver perfil do usuário http://ferigatto.wordpress.com/

Mensagem  DW em Qui 22 Mar 2012, 15:31

Garanto para vcs que Dog World e CBA estão tristes, nós tinhamos grandes planos para esta parceria, uma pena que deu tudo errado por problemas internos da CIPA e seus colaboradores
Infelizmente transferimos esta prova ,eu mais que ninguém estou decepcionado afinal a idéia da parceria nasceu comigo!
Infelizmente não havia como fazer a prova e tivemos que tomar medida emergencial! Varias outras atividades e cursos foram cancelados também,uma grande pena!
abs

DW

Mensagem  DW em Qui 22 Mar 2012, 18:26

COMUNICADO: Cancelamento "Working Dogs Week"

Prezados amigos,

Pedimos desculpas e sentimos muito em informar que, por motivos de força maior, infelizmente a "I Working Dogs Week" precisou ser cancelada.
Fomos informados ONTEM (DIA 20 DE MARÇO) no final da tarde que a organização da Feira Pet Show (que nos convidou para realizarmos a "I Working Dogs Week") não fornecerá mais a estrutura completa acordada para a realização de tal evento, o que nos impossibilita de executarmos nossos Workshops e Apresentações nas condições mínimas necessárias.

Desse modo, somos obrigados a interromper essa parceria e lamentamos a postura da CIPA na organização da Feira Pet Show que não cumpriu o prometido.

Porém, informamos que nós da equipe "Working Dogs Week" estamos juntando esforços para que o evento ocorra sim, desta vez em outro local e em futuras datas. Em breve entraremos em contato com mais informações.
Por favor aguardem.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos nos ver em breve!

Um grande abraço.

André Barreto - Dan Wroblewski - Evelyse Athayde - Fátima Neves
- EQUIPE TREINADORES / PALESTRANTES WORKING DOGS WEEK -

DW

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Agility :: Agility BR