Agradecimento

:: Agility :: Agility BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agradecimento

Mensagem  zarthan em Sex 16 Mar 2012, 08:02

Venho aqui agradecer a Mariana- Royal Canin Descalvado, Ferrari e Daniel- Royal Canin Sao Paulo, por escutar minha opiniao sobre incentivar as provas do Pet Show e atender a minha critica sobre a lacuna deixada nas provas de Descalvado no ano passado. Tinha certeza que não iriam me deixar na mao e apoiar os competidores do agility brasileiro,de que forma seja. Muito Obrigado. Paulo

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Re: Agradecimento

Mensagem  Ernesto em Sex 16 Mar 2012, 13:59

Paulo,

Como na negociação não tivemos contatos direto com as pessoas citadas por você, se elas ajudaram a concretizar a parceria com certeza merecem todo nosso agradecimento.

Nossa negociação foi realizada com outros funcionários da empresa, que merecem nossos agradecimentos pelo todo esforço que desde que foram contatados por indicação da organização da feira conseguiram concretizar a parceria em um prazo tão curto.

Não podemos esquecer de destacar e agradecer a nossa responsável pela comunicação da CBA que realizou um trabalho excelente para a concretização da parceria.

Ernesto

Ernesto

Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  zarthan em Sex 16 Mar 2012, 14:19

Eh isso ai Ernesto. Todos em prol do agility. A Mariana eh a Diretora do mkt da Royal em Descalvado que entrou no lugar do Giovanni ha uns 2 anos e ela veio trocar informacoes sobre campeonatos de agility e estarah na Feira prestigiando o agility e reparar um pedido que fiz apos o vacuo deixado na FAIPET. Ferrari e o Daniel sao os superindentes da Royal em SPT(Akron Brasil)Abs

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem  DRIKAMELL em Sab 17 Mar 2012, 10:28

Bom dia Paulo,

Desculpe mas não é da minha conduta expor o q eu faço ou deixo de fazer, mas diante a sua postagem venho a me pronunciar que não foi o seu pedido de patrocinio de ração ou brindes q foi atendido.

Tenho meus contatos na Royal e mediante a eles q eu consegui tais brindes.

Portanto acho q vc desta vez eu mereço o mérito, do qual não achei a palavra correta, pois ver meus amigos contentes e o esporte evoluindo não tem preço pra mim, posso dizer q fiquei contente com o meu trabalho, segue parte da minha negociação com eles:

Meu primeiro contato:Titulo: Proposta de Parceira - PetShow

Caro Sr. Responsável
Da Royal Canin

Represento a Comissão Brasileira de Agility (CBA), orgão da CBKC - Confederação Brasileira de Cinofilia e que tem por objetivo maior incentivar e aprimorar a prática do agility em todo o território nacional e que juntamente com a sua empresa participará do PetShow – II Feira Internacional de Animais e Produtos Pet, realizando duas etapas do XIII Campeonato Brasileiro de Agility nos dias 24 e 25.
Cada etapa do campeonato brasileiro será disputada por mais de 150 duplas originarias de vários estados e terá cobertura de vários meios de comunicação de grande abrangência.
Nosso espaço no pavilhão terá uma área de mais de 800m² e estará disposto em lugar de destaque.
Para incrementar a premiação das duplas participantes a CBA busca parcerias com as empresas interessadas em ligar a sua marcar com o evento canino que mais prece no Brasil. O apoio promocional pode ser feito por meio de doação de materiais, serviços ou outra modalidade, a seu critério.
Para agradecer a parceria, a CBA coloca à disposição para divulgar o nome da empresa em todo material promocional relacionado ao evento incluindo no site oficial da CBA, o agradecimento nas locuções durante as provas e a entrega dos brindes por um representante da empresa no pódio dos vencedores.

Agradeço por ter lido este e conhecido nossa proposta, e espero que sua empresa considere nosso pedido de parceria. Se tiver qualquer pergunta, ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para comunicacao@agilitybr.com.br ou visitar nosso website www.agilitybr.com.br.

Atenciosamente,

Adriana Pasqualini (email pessoal drikamell01@gmail.com)

Resposta
Olá Adriana, boa tarde!
Obrigada pelo envio da proposta.

Estou encaminhando para as pessoas responsáveis (Rinaldo e Mariana), para que analisem a oportunidade e te retornem em seguida.

Att,

Outra resposta:Oi, Adriana !!

Nós e que agradecemos o interesse da CBA em ter a Royal Canin como parceira neste evento !!
Apenas para direcionarmos melhor nossas idéias, seria possível voce nos informar em que voce está pensando exatamente quanto ao apoio da Royal Canin ??

Obrigado,

O RESULTADO

Adriana,

Vamos lá, temos uma proposta:
Daremos uma toalha Royal Canin para todos os 160 inscritos e gostaríamos de premiar o primeiro e, talvez o segundo colocado de cada categoria com um saco de ração Competition 20kg.
Quantas categorias são ?? Precisamos saber a quantidade de sacos para ver se temos a verba...

Assim como foi no evento q tivemos em Guarulhos no final do ano retrasado, onde foram distribuidos, colchões, toalhas e kits.

Claro q em todos os pedidos de patrocínio a sempre um (a) gerente, ou diretor (a) aprovando a negociação, claro q tenho a agradecer a todos os meus contatos.

Obrigada à todos os colegas q reconhecem meu esforço não por benefício próprio, e sim meu esporte e de meus colegas q nele competem com seus amigos cães.

Agradeço tb, aos membros da CBA, Ernesto, Augusto, Guilherme, Cibele e Henrique, por me deixar num cargo de tanta confiança, acreditanto na minha capacidade de desenvolver e mostrar algo de bom ao agility.

Obrigada amigos

Abs
Drika

DRIKAMELL

Número de Mensagens : 244

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guilherme em Sab 17 Mar 2012, 19:39

Estamos finalizando os detalhes da parceria e agradeço à companhia pelo interesse na nossa modalidade. Todos são merecedores de crédito, quem sugeriu, quem fez o contato mas, principalmente, todos os que fazem do agility uma atividade merecedora da confiança para grandes corporações vincularem suas marcas.

a todos, o meu muito obrigado

Guilherme
Guilherme

Número de Mensagens : 139

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: