E a 5ª etapa da Copa Paulista?

:: Agility :: Agility BR

Ir em baixo

Re: E a 5ª etapa da Copa Paulista?

Mensagem  zarthan em Ter 07 Fev 2012, 08:17

Concordo com suas sabias palavras Miguel. O que venho expor aqui eh que alguns( e não desprezo a opiniao dos mesmos) estao querendo que tenha uma prova oficial antes do AMC para servir de treino. A copa paulista estah sucumbindo e a melhor alternativa que vejo para o bem dos que vao viajar eh organizar um match, pois sendo mais light e fun, pode treinar com mais concentracao nas pistas que podem ser montadas,discutir times e estrategia,bem como entrega de uniformes. Se ateh pouco tempo nem a data do AMC estava inserida no calendario oficial do home do site, um link dentro do site sobre os brasileiros provisoriamente que vao,imagina entao o jah desprezo da etapa do paulista pela CBA,bem como uma resposta como vc disse ateh o momento sobre esse topico por parte da mesmalamentavel. Paulo

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marco magiolo em Ter 07 Fev 2012, 14:01

Hoje já é dia 07/02 e até agora, depois de muitos posts aqui nesse tópico, nada oficial foi citado pela CBA!
Continuamos aguardando!
Que nada seja jogado na última hora!
Marco magiolo

Número de Mensagens : 169

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juliana / Fífi em Qua 08 Fev 2012, 11:09

Eu não vou ao Américas e CAribe mas de qualquer maneira, mesmo que fosse, nao acharia essencial uma etapa do paulista para fins de treino para os que irão representar o País, independente da escola.

Talvez um match especifico para preparação ou da locação de um local, como Pet Memorial talvez, ou até mesmo do espaço de alguma escola , com possibilidade de correções, da presença em pista dos coachs, de poder voltar e corrigir se for o caso, da troca de informações dos atletas e coachs, e de ajuda mutua a fim mesmo de preparar os dogs para o A&C acho bem legal , mais motivante e mais com cara de treino mesmo. Uma prova oficial não seria tão proveitosa quanto um treino especifico. Se todos estão empenhados e dispostos a participarem de uma "prova", um treino/prova talvez fosse bem mais produtivo.

Obviamente a inclusão de uma etapa nesta brecha seria interessante, já q o calendário ainda não a prevê; uniria o útil ao agradavel, embora repito , acho q útil mesmo seria um treino especifico, obviamente com a participação efetiva e apoio em relação a organização pela CBA.

Eu na verdade nao me incomodo por nao ter uma prova oficial neste período..acho mesmo q a galera do A&C deve ter prioridade pois afinal de contas representarão o país numa competição importante...não é verdade?

bjs a todos
Juliana / Fífi

Número de Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Mensagem  LuisAlfredo em Qua 08 Fev 2012, 18:32

Tenho 2 sugestões totalmente viáveis.

1 - Dia 26/2 eu vou fazer um Match aqui na Total Dog. Neste dia vai acontecer aqui na Total Dog a primeira etapa do campeonato paulista de Rally a Pé. Juntamente com o rally vai ter simultâneamente um Treking Dog (um passeio de aventura com os cães élo percurso do rally). Tudo isso deve terminar por volta de 13:00 e vamos fazer um match a partir desse horário. Podem aproveitar para treinar a vontade mas sabendo que a pista não é de tamanho oficial.

2 - Está disponível um espaço publico em Mariporã com uma pista oficial com grama natural que pode ser utilizada a qualquer momento. Podemos fazer um treino geral ou um match ou a 5 etapa do paulista o dia 4/3 sem nenhum problema. É pertíssimo de Sampa e o lugar é muito agradável.

LuisAlfredo

Número de Mensagens : 80

Ver perfil do usuário http://www.totaldog.com.br

Mensagem  Guilherme em Qui 09 Fev 2012, 09:31

Primeiramente gostaria de pedir a todos desculpas pela demora na reposta mas estava aguardando as confirmações necessárias para que pudesse fazer os devidos esclarecimentos.
Como bem disse o Paulo, qualquer prova oficial demanda uma série de providências que vão além de simplesmente escolher uma data conveniente.
Feita essa observação, temos agora confirmada a 5ª etapa da IV Copa Paulista de Agility para o dia 22/04 na cidade de Paulínia.
Guilherme

Número de Mensagens : 139

Ver perfil do usuário

Mensagem  zarthan em Qui 09 Fev 2012, 09:52

Agora sim. Com a devida resposta e definicao em tempo habil por parte da CBA, os condutores deveriam aproveitar a oportunidade dada pela Total Dog e realizar o match treino,aproveitando um lugar diferente dos usualmente usados nas ultimas provas oficiais. Boa sorte a todos

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marco magiolo em Qui 09 Fev 2012, 10:44

Guilherme, obrigado pela resposta! Fico feliz pela sua posição! Uma pena mesmo não haver prova oficial antes do A&C mas por fim teremos esse Match na Total Dog que pode ser uma ótima idéia para treinamento!
Marco magiolo

Número de Mensagens : 169

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vivy em Sex 10 Fev 2012, 05:38

A falta de uma prova seja do Brasileiro e/ou Paulista em um mês dentro de um campeonato mesmo que extenso é um fator relevante para análises!
Vivy

Número de Mensagens : 200

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: