SOROCABA, sol, sol , sol

:: Agility :: Agility BR

Ir em baixo

SOROCABA, sol, sol , sol

Mensagem  Artur Pires em Seg 24 Out 2011, 14:13

Parabéns a todos os competidores pelas suas belas pistas este fim de semana.
Todos pedimos sol ,mas não era preciso tanto.ahahahah
Em especial aos que competiram nas minhas pistas e deram belíssimos momentos de condução.
Por momentos nem o sol quente me incomodou, comparado ao belo espetáculo que estava a assistir.
Mais uma vez parabéns.
Parabéns também a todos os colegas juízes pelas suas atuações.

Abs

Artur Pires

Número de Mensagens : 399

Ver perfil do usuário

Re: SOROCABA, sol, sol , sol

Mensagem  jatoba em Seg 24 Out 2011, 17:59

Parabéns a sua atitude de montar pistas boas de competir onde as dificuldade estão do meio para o fim isto anima a competição eu mesmo eliminei todas mas sai muito contente no fim eu estava competindo com o Giovane eo filho dele demos muitas risadas.

Acho que todos os juízes deveriam fazer pistas assim dificuldades só do meio para o fim ate porque é duro viajar vários E km e ser eliminado no comecinho.
jatoba

Número de Mensagens : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem  BRIGADA VENENO em Seg 24 Out 2011, 22:37

Chegamos em casa às 2:00hs da manhã, cansados, mas muitíssimos satisfeitos com o final de semana que passamos em Sorocaba, como o Edu falou nos divertimos muito e Artur, por montar pistas que nos desafiem, nosso muito obrigado, sol? que sol? Levei até mate gelado pra vc.

Obrigado ao Sr. Joel que realizou esse evento em um lugar belíssimo(grama natural) e que nos acolheu com muita atenção na AMAC.

PS. eu sou adepto do agility na grama natural, principalmente ao ar livre, vcs já imaginaram como estaria o piso para os cães com aquele solzinho se fosse na grama sintética? Mas isso é outra estória

BRIGADA VENENO

Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Mensagem  zarthan em Ter 25 Out 2011, 08:29

Parabens ao Sr Artur pelo julgamentos de suas provas. Pela sua alta experiencia e por sua ampla visao das pistas que iria julgar praticamente não perdeu tempo na montagem e soube aplicar as devidas dificuldades em pista pra cada grau, mudando poucos elementos. O formato de ter somente um juiz julgando ou o grau 1 ou 2 e 3 juntos proporciona ao mesmo estar preparado ao que fazer. No dia das provas,economizando tempo, e nesses proximos 6 meses de sol forte ajuda em muito. Alias a CBA. Deveria pensar em carater provisorio que as proximas etapas ao ar livre ateh o final do verao inicia-se as 09:00hs, pois teremos uma parte inicial das provas com sol mais ameno,devido ao horario de verao, e tentando-se assim acabar mais cedo, pois tb a partir de agora estamos sujeitos a fortes chuvas nos fins de tarde. Ao Sr Joel, Claudio, Miguel e equipe AMAC,parabens pela prova e o empenho na realizacao da prova e o esforco em prol do agility

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel em Ter 25 Out 2011, 13:22

Paulão,

os méritos são todos do Joel, nós ajudamos em uma coisa ou outra, mas é ele quem carrega o piano. Obrigado, Joel.

Agradeço em nome de Sorocaba (ói que metido) a todos amigos agilitistas que aqui estiveram e transformaram essas etapas num grande sucesso. Obrigado Artur, Henrique, Alex, Felipe e Otávio na arbitragem, Cibele, Augusto e filhos, Zé Ernesto, Guilherme, Edu, Décio e camarada, na secretária e apoio.
Obrigado ao Giovanni e família, Antonella, Marco Polo e família por acreditarem e se deslocarem de tão longe para prestigiar essas etapas.

As conduções do G3 na última pista foi para fechar com chave de ouro nosso final de semana. Muito legal ver a galera competindo, desafiando e se divertindo. Show! Esse é o clima!

Para encerrar, foi muito engraçado estar do lado de cá e desejar boa viagem a todos que partiam.

Post com o balanço em meu Blog: http://ferigatto.wordpress.com/2011/10/25/paulista-em-sorocaba-balanco-geral/
Miguel

Número de Mensagens : 361

Ver perfil do usuário http://ferigatto.wordpress.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: