Seminario Internacional com Alen Marekovic

:: Agility :: Agility BR

Ir em baixo

Seminario Internacional com Alen Marekovic

Mensagem  DW em Seg 07 Fev 2011, 20:58

Como vcs sabem nós do Dog World realizaremos dois seminarios com Alen Marekovic este mes e venho aqui lembra los e convida los a participar conosco deste evento.
Alen pode acrescentar muito , ele passa o ano ministrando seminarios em toda Europa, acaba de voltar da Finlandia , qdo não esta realizando seminarios, julga ou compete,tem alunos que estão indo muito bem nas pistas, é criador, entende muito de comportamento e é muito respeitado na Europa e no mundo. Alen é profissional de agility, conhece tudo que acontece no mundo do agility , por ser Croata precisa sair do seu pais pra fazer agility, no país dele existem poucos condutores ,provas etc. Desta forma vive o que acontece no agility europeu, com isto aprende constantemente e poderá nos ensinar muita novidade.
Certa vez treinei com ele e gostei muito, é uma forma diferente e muito competitiva de treinar, ensinar e no fim modificar algumas coisas , com certeza vai nos ajudar muito!
Tenho quase 20 anos de agility , tenho alguma história e experiencia no agility brasileiro, portanto sei o que estou trazendo e indicando/recomendando a todos! ( Conheço ele desde 1999 qdo nos conhecemos no mundial da Alemanha, e sei bem o potencial que tem e como pode nos ajudar)
Venham ao seminarios que não se arrependerão!
O 1ro seminario ja esta com suas vagas esgotadas, mas ainda temos algumas vagas para o do seminario de 26 e 27 de fevereiro.E poucas vagas restam tbem para aulas particulares, 2 vagas dia 21 de fev e tres vagas para dia 28.
Qualquer duvida entrem em contato comigo via dwagility@gmail.com

Os dois seminarios serão no Dog World é a décima vez que realizamos seminario internacional no DW e aguardamos vcs para mais uma vez trabalharmos juntos no sentido de desenvolver novas tecnicas de treinamento e condução de cães de agility.

Seguem as infos sobre o seminario

http://www.bordercollie.com.br/alen_seminario.shtml

!http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=717

DW

Número de Mensagens : 560

Ver perfil do usuário http://www.bordercollie.com.br

Re: Seminario Internacional com Alen Marekovic

Mensagem  Vivy em Ter 08 Fev 2011, 05:58

Acho de extrema importância este tipo de intercâmbio! Termos certeza que sabemos de tudo é ilusão, percebemos que no cenário internacional o agility evolui ano a ano por isso devemos estar abertos para novos conhecimentos, novas abordagens... Pois tenho certeza que em um cenário de competição tão acirrada o pequeno detalhe pode fazer toda a diferença!!!
E que esse curso seja o começo para que outros também cheguem ao Brasil!
Valeu Dan pela iniciativa!!!
Vivy

Número de Mensagens : 200

Ver perfil do usuário

Seminário do ALEN

Mensagem  J.L. em Ter 08 Fev 2011, 08:52

Como provocação vou começar a postar.
Comecei esta semana uma nova experiência, Condutor INICIANTE de Agility.
Conheço profundamente a minha profissão, pois trabalho há tempos no mesmo segmento e reconheço a importancia da troca informações. Posso garantir que foi uma emoção especial participar das provas do brasileiro aproveitando o beneficio de gratuidade dos seis meses oferecidos pela CBA.
Tenho lido muito, assistido muitos filmes e sou frequentador assíduo do YOUTUBE. Tenham a certeza que já conheço a maioria ...
Porém, sinto falta de discussão, bate papo, troca de informação, conhecer pessoas porém isso leva tempo no casos dos INICIANTES, que são recebidos como se já participassem há tempos no que refere ao relacionamento social com o grupo durante as provas.
Ser condutor de Agility é mais um dos desafios que busquei enfrentar, mas tenho de contar com a colaboração de condutores experientes que queiram trocar seus conhecimento sobre o assunto.
Ouvir a experiência de condutores e ou treinadores é sempre um bom momento para analisar criticamente o que fazemos. “Seja qual for o iniciante sempre será grato ao dividir experiências em qualquer nível de formação de habilidades.
Tenho certeza que a iniciativa do Seminário vem contribuir com o NOVO MOMENTO DO AGILITY DO BRASIL.
Ninguém pode perder a visita do ALEN...Tô nessa!!!!
J.L.

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário http://www.endolm.blogspot.com

Camiseta Seminario

Mensagem  TiagoSC em Qui 10 Fev 2011, 12:51

Olá Pessoal, estamos fazendo camisetas para o Seminario do Alen, quem tiver interesse entre em contato via e-mail tiago@parquecanino.com.br
O valor é de R$30,00 (Tam. P,M,G e GG) e de R$35,00 (Tam. EG)

Design by Plinio.
TiagoSC

Número de Mensagens : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel em Qui 10 Fev 2011, 15:36

Tiagão,

manda mais detalhes como cores disponíveis, se algodão ou outro material... se comprar duas tem desconto(rs).

Abraço.
Miguel

Número de Mensagens : 361

Ver perfil do usuário http://ferigatto.wordpress.com/

Mensagem  DanieCosmo em Dom 13 Fev 2011, 19:43

Quem vai fazer o seminário vai ter direito a camiseta como brinde?
DanieCosmo

Número de Mensagens : 136

Ver perfil do usuário http://daniellak.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: