"Fique de Olho"

:: Agility :: Agility BR

Ir em baixo

"Fique de Olho"

Mensagem  Edu em Qua 25 Nov 2009, 16:30

Parabéns Renan!
Achei ótima a coluna e muito bem escrita.
Minha satisfação é maior pela primeira dupla motivadora da coluna: Fenanda e Lola.
De fato, essa dupla preenche uma lacuna no agility - mais um midi com muito valor - capaz de nos trazer muitas alegrias, principalmente a mim. rsrsrs.
Eduardo (Família Kuka)
Edu

Número de Mensagens : 452

Ver perfil do usuário

Re: "Fique de Olho"

Mensagem  Renan em Qua 25 Nov 2009, 21:19

Edu escreveu:Parabéns Renan!
Achei ótima a coluna e muito bem escrita.
Minha satisfação é maior pela primeira dupla motivadora da coluna: Fenanda e Lola.
De fato, essa dupla preenche uma lacuna no agility - mais um midi com muito valor - capaz de nos trazer muitas alegrias, principalmente a mim. rsrsrs.
Eduardo (Família Kuka)

Obrigado Edu!
Minha intenção é sempre mostrar no site da CBA as pessoas que fazem o Agility acontecer. De uma forma ou outra todos são mencionados aqui no site, estou criando mais colunas para que mais pessoas possam aparecer por aqui.

Comecei pela Fernanda pelo rápido desenvolvimento, ter ido do Grau 1 ao Grau 3 com curto espaço de tempo e, ao deixar muito "marmanjo" para trás, foi a segunda dupla que mais marcou pontos no final de semana (perdendo apenas para o Zézinho com o Dino).

Aos que ainda não foram "citados", continuem com o trabalho duro, vocês poderão estar na próxima coluna. Smile
Renan

Número de Mensagens : 251

Ver perfil do usuário

FIQUE DE OLHO

Mensagem  Artur Pires em Qui 26 Nov 2009, 10:32

Fazendo apenas uma pequena correção ao Edu.

Infelizmente não se trata de " mais um midi de valor " mas sim uma mudança de condutor e esperemos que esta nova dupla Fernanda e Lola se venha a manter por bastante tempo.
Como já disse á própria Fernanda não é fácil encontrar um equilibrio de dupla rápidamente quando a cachorra já vem formada por outro condutor.Por isso o trabalho da Fernanda tem mais valor e esperemos que continue a dar certo.
Pelo que fez até agora, simplesmente, parabéns.

Artur Pires

Número de Mensagens : 399

Ver perfil do usuário

"Fique de Olho"

Mensagem  Edu em Qui 26 Nov 2009, 19:18

Quando coloquei mais um midi com muito valor é porque a Lola mostrou seu potencial nas mãos da Fernanda.
Como a dupla é condutor e cão e a Lola esteve nas mãos do Samir, o fato ocorrido com a Fernanda (que evoluiu muito tecnicamente), confirma o que penso, inclusive por experiência própria.
Certos cães, principalmente os Shelties se soltam mais com uma pessoa que com outras, por melhor condutor e treinador seja aquele outro.
Para mim, é o caso da Lola.
Atualmente, um midi muito competitivo e, em continuando a evoluir, dará trabalho aos G3 de ponta, com certeza.
É minha torcida.
Eduardo (Família Kuka)
Edu

Número de Mensagens : 452

Ver perfil do usuário

Re: "Fique de Olho"

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Agility :: Agility BR

Permissão deste fórum: